domingo, 18 de dezembro de 2011

Vagabunda mata o pobre cachorrinho indefeso

mlk burro taca a camera nela mano filma pra que?

preferia salvar uma vida do que filma uma morte?           Camila Corrêa
@CamilaCdemoura Formosa - GO
Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor .  Galera eu copiei tudo isso apartir do Camila Corrêa (a vagabunda) agora eu pergunto se ela é tranquila uma pessoa tranquila na calminha faria uma maldade terrível a um cachorrinho indefeso? E se ela ama os cachorrinhos cacete como ela ama??????? VAGABUNDA!!!!!!. 

Um comentário:

  1. desculpe gente teve umas paradas aqui q não deram certo vou ditar pra vcs. ''Apartir do Camila Corrêa (a vagabunda)agora eu pergunto se ela é tranquila uma pessoa tranquila faria uma maldade terrível a um cachorrinho indefeso? E se ela ama os cachorrinhos cacete como ela ama se matou um? E oque fará com os outro????? safada,covarde,sem vergonha,sem vida.
    Pedro.

    ResponderExcluir